sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Boinas



Em 2012 a Aposta como principal Tendência é a Boina. Além de lindas fazem um estilo mais fashion...
As boinas são lindos acessórios, em dias frios e em dias de calor também! 
Existe vários tipos de boinas. Elas podem ser usadas em quase todos os ocasiões.

É comum nos invernos atuais ver celebridades usar o acessório que vale como um complemento do visual podendo ser usados com cachecol, casacos, calças e botas de cano alto dando um estilo super moderno nesta estação de inverno diferenciando dos estilos do dia a dia tradicional.

Elas são usadas pelos homen e pelas mulheres,as boinas sempre foram unisexy. A vários tipos de boinas,então aposte nas quais você mais gosta!



Gostaram?

6 comentários:

  1. oie Ana, como você está florzinha?
    Puxa eu sou apaixonada por boinas, elas ficam um charme, uma fofurinha ^^
    E deixa seu estilo mais encantador!!!
    Pena que na minha cidade não encontro vários modelos :(
    Amei o post!!!

    Passa lá no blog tem post novo
    Ti espero lá, super beijo da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah estou bem flor e você ? ah,eu tenho uma boina branca e gosto muito dela,quase não uso mais como minhas amigas estão usando eu também estou voltando com essa moda haha vou la fazer uma visitinha! Volte sempre ;*

      Excluir
  2. Eu acho um charme boinas, e por sinal não sabia que estava na moda rs'... Estou desatualizada que triste...rs' Vou procurar uma de crochê porque acho muito fofo.
    http://mundrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorooo boinaas *---------*
    http://bloggarotasemcena.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*