terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cidade dos sonhos: Paris



Olá meninas,decidi fazer um post sobre um dos meus maiores sonhos. Está nas listinhas dos lugares que eu mais quero conheçer que e Pariiiiiiiiiiiiiiiis! você já foi la? Se foi,conte como foi e os lugares que mais gostou de ir...
Bom,eu sempre falo com meus pais que eu quero uma viagem de presente no meu niver de 18 anos,sei que vai demorar ainda 3 anos mais o tempo passa rápido né? Eu falo com eles que o melhor presente pra mim em vez de festa dos 18 e eu ir pra Paris haha  Ahh,mais vamos ver se consigo realizar esse sonho né? Tomara! haha

Vou falar aqui os lugares que eu mais quero conheçer:

1°-Torre Eiffel: A Torre Eiffel é praticamente uma obrigação visitá-la. Simplismente acho a coisa mais linda da cidade de Paris... Não é atoa que é o monumento mais visitado do mundo.

 2°-Museu do louvre:O museu do Louvre, guarda a pirâmide invertida, e as maiores obras dos grandes pintore. Simplismente amei!


 3°-A avenida Champs: Uma avenida famosa e muitas vezes cheia de turistas


 4°-O Montmartre: Uma área histórica da cidade


Esses são os pontos que eu mais quero visitar para conheçer tirar fotos e tals. Sem dizer que quero conheçer as comidas de la e as lojas né? haha

Linda a cidade não é?

2 comentários:

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*