terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tag:meus filmes favoritos



Olá meninas,resolvi fazer um post sobre meus filmes favoritos que não canso de ver haha
Gosto muito de assistir um filme com minha Mamãe e com minhas amigas,acho isso um ótimo passatempo quando não tem nada para fazer ou quando não vai a rua.


Então vamos la:

1°-
O filme que gostei muito foi cisne negro

2 °-
Inverno da alma,um filme muito triste e lindo ao mesmo tempo

3°-
Qualquer gato vira lata,esse e nacional mais e ótimo

4°-
Verdade nua e crua

5°-
A órfã

6°-
Antes que termine o dia,simplismente amei. Mais é muito triste

7 °-
Sempre ao seu lado

8°-
Premonição 3

9°-
Um amor para recordar

10°-
Perdido pra cachorro

11°-
Muita calma nessa hora,e nacional mais e muito bom também 

11°-
Marly e eu

12°-
Eclipse


 13°-
As branquelas


14°-
Jogo do amor em las vegas

15°-
Missão Impossivél

16°-
Coincidências do amor



Tem muitos outros filmes que eu vejo sempre haha Mais não vou postar todos aqui... So postei alguns mesmo. Depois falo mais dos meus filmes favoritos e tals. Espero que tenham gostado. Alguns não são lancamentos mais são ótimos e gosto de ver sempre. Qual e o filme preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*