domingo, 26 de fevereiro de 2012

Economizando



Tinha postado aqui umas dicas de como juntar dinheiro (clique aqui para conferir) Hoje estou dando dicas de como economizar e se dar bem!
Sei que economizar e algo bem dificil e que muitas vezes não está na nossa listinha né? Ainda mais das mulheres haha

Mais   por mais que seja aquela tentação das roupas,sapatos,bolsa e outras... temos que saber economizar e saber juntar nosso dimdim...

Que tal da uma olhadinha na sua listinha e fazer seu dinheiro durar mais tempo?

 1°- Os DVDs,livros,roupas e acessórios que você não curte mais podem ter outra finalidade. Que tal você reunir todos e levar para um brechó? Você vender e ganhar seu dinheiro ou mesmo você pode trocar por novos

2°-Porquinho? Os porquinhos ainda não sairam de moda e acho que não vão sair,porque eles nos ajuda muito quando o assunto e juntar dinheiro (bom,eles estão sempre me ajudando haha) Imagina uma viagem que você tanto deseja,agora pense: que tal juntar dinheiro? Assim você ira economizar e colocar tudo no cofre e juntar para sua grande viagem. Ohhh mais não vale assaltar o cofrinho não hein haha 

3°-As vezes o dinheiro falta no fim do mês? Vamos fazer um caderinho e coloca todos os gastos nele? Isso ajuda bastante. Faça uma lista de todos os gastos e veja aonde é que você está abusando,por exemplo:

Quanto ganho:
Mesada:
Material escolar:
Roupas:
Diversão:
Imprevistos:
Alimentação:
Extra:
Total:

Assim fica bem mais facil e você não fica enrolado nas contas no final do mês!

Gostaram das dicas?

4 comentários:

  1. Eu gostei bastante das dicas, acho que ultimamente estou precisando mesmo economizar rs'...
    http://mudrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também! Mais até que estou economizando um cadim haha

      Excluir
  2. rs, adorei as dicas, eu uso o porquinho. rs.
    Adorei seu blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*