quinta-feira, 8 de março de 2012

Blá blá blá




Olá meninas,tudo bem? (espero que sim haha)
Bom,primeiramente venho pedir desculpa pela minha ausência aqui no blog,pois eu estava um pouco afastada do blog. Fique sim internet alguns dias e também tava um cadim sem tempo para postar algo novo. Fiquei mais conectada no twitter pelo celular haha (sou bem viciada em tt) haha
Eu estava sempre postando as coisas no blog todos os dias né? Então... Não irei postar mais todos os dias porque agora vou ficar um cadim sem tempo,mais e claro que não vou deixar meu blog de lado. Pois meu blog e a minha inspiração pois aqui eu post tudo que as meninas gosta e mais sobre o que eu mais gosto e as coisas de mim. Eu irei postar so nas Segundas,Terças,Quintas,Sexta (se der),Sábado e Domingo (se der). Não irei ficar muito tempo sem postar né? Porque também eu não irei conseguir ficar muito tempo sem escrever aqui haha (já estou com várias novidas e coisas para postar!)
Obrigada por tudo gente! Continua visitando o blog “Caca-coisademeninas”;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*