domingo, 25 de março de 2012

Como aplicar o blush em cada tipo de rosto



O blush tenque ser bem aplicado. Muita gente ainda não sabe como ele deve ser aplicado em cada tipo de rosto. Ele sendo aplicado corretamente faz muita diferença e é necessário alguns truques.

Rosto oval:
Deve ser aplicado em movimentos circulares nas maçãs, do nariz em direção as orelhas para dar ao rosto a impressão de ser mais largo e desvincular a atenção da testa e queixo.



Rosto redondo:
A aplicação deve ser feita sempre na diagonal no sentido das orelhas para a face, passando em cima das maçãs do rosto, direcionando o aplicador para a boca, pois assim dá a impressão de que o rosto é mais fino.

 Rosto quadrado:
Deve ser aplicado nas laterais, passando pelas maças do rosto até o nariz..O ideal é passar o pincel na região central das maçãs, começando do nariz em direção ao canto externo dos olhos, na diagonal e de dentro para fora.

Rosto Triangular:
deve ser aplicado de maneira suave na parte inferior das maçãs do rosto e deve ser puxado pelas laterais para dar um ar de rosto mais arredondado.Aplique na parte inferior das maçãs do rosto, puxando em direção ao canto externo dos olhos.


 So tenha cuidado para não exagerar na hora de passar o blush.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*