quinta-feira, 22 de março de 2012

Como organizar as maquiagens e cosméticos

Olá meninas! Bom,o assunto como vocês podem ver e sobre organização. Uma coisa que precisamos sempre ter. Confesso que organizar as makes e os cosméticos não são faceis. Eu por exemplo sou assim: organizo tudinho ai quando chega no dia seguinte ja está uma bagunça de novo haha porque quando estou com pressa eu vou e coloco em outro lugar as makes ai acaba misturando tudo (mais so com as makes,porque com os cosméticos sou bem organizada)
Uma boa organização e ótima pois não tira o seu tempo para "achar". Quando você sabe aonde está e so você ir la e pegar. Fica supersimples e fácil né?!
Então vamos começar...
Para uma boa organização você vai precisar de algum potinho ou caixinha para colocar suas makes (você esc olhe aonde que guardar) e pincéis.
Bom,os acrílicos são melhores mais são bem carinhos, então você pode comprar uma caixinha ou gavetinha para se organizar.

1°-Na caixinha ou gavetinhas coloque so as sombras
2°-Vai colocando uma make em cada caixinha (batom,rimél,lápis de olho,deliniador,blush,pó ect...)
3°-Como tem umas bases ou uns corretivos maiores você pode coloca-los em outro lugar. Por exemplo num potinho
4°-Agora a moda e coloca os pincéis em canecas,e so você arranjar qualquer canequinha e colocar os pincéis. Pra quem quiser pode colcar os pincéis separados um do outro (pincél de blush em uma caneca ou potinho e pincél de sembra em outro... e assim vai)




Claro,os cosméticos também precisam de ser organizados né! Não tem muito segredo.

1°-Separe cada um
2°-Coloque dentro de uma caixinha ou gavetinha cada cosmético
3°-Também os perfumes,cremes,hidratantes ect...
4°-Uma ótima ideia e você colocar em um lugar os cremes que você mais usa e os hidrantes que você mais usa,assim você não ira confundir

 Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*