quinta-feira, 8 de março de 2012

Dicas de como encontrar seu estilo



Bom,na maioria das vezes muita gente não sabe definir seu estilo ou mesmo cria-lo. Então resolvi fazer um post dando dicas de como criar seu proprio estilo e ficar feliz com ele!

1°-Quem sou eu?
Uma das primeiras atitudes para criar o próprio estilo é se autoconhecer. É fundamental analisar que tipo de lugares você freqüenta, seus amigos e até seu gosto musical.Conhecendo sua personalidade, fica mais fácil acertar na hora das compras. (ela e uma grande influência para o estilo)

2°-Ispire-se
Uma outra dica é conhecer o que a moda tem para oferecer. Assim, você consegue selecionar o que tem a mais a ver com a sua cara. (leia sempre revistas, blogs,reportagem na tv com o assunto moda,filmes ect...)

3°-Veja seu guarda-roupa
As mulheres usam apenas de 20 a 50% de suas roupas (pua verdade haha), portanto, livre-se do excesso. Tire todas as suas roupas do armário e separe-as entre o que gosta e o que nem quer mais olhar. (Aproveita e doe as roupas que você não quer mais,sempre tem alguém precisando)

4°-Indo as compras
Algo que as mulheres mais gosta né? Cuidado: não seja impulsiva, comprando o que aparecer na sua frente. Você corre um sério risco de gastar errado e ficar com roupas que não servirão no futuro. Invista naquilo que gosta mesmo e nas peças clássicas, que não saem de moda (como:estido, camisa branca, escarpim, sandália fina de salto, jeans e bolsa de cor neutra)

5°-Valorize seu corpo
Sabe aquela roupa maravilhosa que está na moda, mas não tem nada a ver com você? Pois é, não adianta brigar, existe uma peça para cada biótipo, valorizando as qualidades e escondendo os defeitos.

6°-Não tenha medo de ousar
Acho que um dos maiores medo e esse então experimente usar novas peças. A moda não pode te impedir de fazer novas combinações. O importante é você se sentir realmente bem da forma como se veste.

7°-Estado de espírito
Tem dias que você acorda bem ou mal-humorada e isso reflete na forma como você se veste. O uso de decote e peças novas quando está bem ou roupas mais largas, quando está mais ou menos, demonstram isso.

8°-Acessórios
Um brinco, um colar ou uma bolsa são super importantes para a produção. Eles podem chamar a atenção para uma determinada parte do corpo ou então desviar. Eles finalizam o look.

9°-Estilo eterno
Somos uma mistura de 2 ou 3 estilos, que nos acompanham para sempre. Sim, nós passamos por transformações nas nossas vidas, o estilo não muda, apenas amadurece com o passar do tempo.

Gostaram? Qual e o seu estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*