segunda-feira, 19 de março de 2012

Problemas



(…) Talvez você possa pensar: “Cara, você não tem problemas?”, eu vou te dizer uma coisa, eu tenho muitos. Mas sabe qual é a grande diferença? É que todas as vezes que eu me deparei com problemas maiores do que eu, todas as vezes que aqui rolaram lágrimas, eu nunca fiquei sozinho. Porque o meu Jesus sempre esteve comigo. Porque pior é saber que você pode estar rodeado de amigos, você pode estar rodeado da tua família. Você pode ter dinheiro no bolso, você pode ser quem for, tem horas que os seus problemas são maiores que você. E você pode ter todo mundo do teu lado e se sentir só. Você pode ter todo mundo do teu lado e estar vazio… Eu não posso resolver seus problemas, mas o Jesus que eu conheço, Ele pode!

4 comentários:

  1. Verdade Ana, só Jesus pode resolver todos os nossos problemas!
    Fazemos o possivel, e o impossivek quem faz é Deus!

    Ameiii florzinha

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*