quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bolsas de festas



As bolsas de festas é um item necessários e imprescindíveis,principalmente para o look. Para qualquer evento,de dia ou de noite. Além de ser superestiloso ele também e ótimo para colocar algumas coisinhas dentro dela.Mais na hora de escolher a bolsa é importante o bom senso e saber combinar com o resto do look.

As bolsas de festas geralmente são pequenas (tenque ser pequenas). Elas podem ser bordados,ter paetês,strass,pedrinhas e várias outras coisas para da um "up" na bolsa. Ela pode ser também de vários tecidos.Existe vários tipos de bolsas,então a várias opções para escolher. As bolsas de festa são do estilo carteira,com alça ou sem alça. Mais se você quiser algo mais avontade você pode apostar nas bolsas carteiras com alça.

Na hora de comprar a bolsa não esqueça de ver como vai ficar com o resto da roupa.Não exagere na escolha das bolsas. Se a roupa e seus acessórios estiverem carregados invista por bolsas mais básicas para não pesar o look. Mais se já estiverem simples o look invista por bolsas que chame um pouco atenção.Mais cuidado para não errar. Bolsa preta ou prata nunca sai de moda. Escolha a bolsa conforme e o seu estilo.





Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*