quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eu ando pensando



Eu ando pensando no teu sorriso. Ando pensando em você. Sabe, bateu aquela vontade de abraçar, beijar, rir, correr, implicar…uma vontade de te ter aqui, junto a mim. Pensa só como seria legal se você seguisse meus roteiros criados em minha mente, aqueles diálogos bobos. Seria muito louco acordar com seus beijos e abraços iguais eu faço nos meus sonhos. Seria bem melhor do que acordar nessa madrugada fria e continuar pensando como seria se estivesse aqui. Eu iria te fazer as mais loucas coisas de amor, iria de repente te beijar.Queria estar contigo nesse exato momento. Poder realizar todos esses sonhos e fantasias que crio em minha mente como uma forma de ter você perto de mim. Sentir esse seu cheiro que fica em minhas roupas depois de um abraço apertado e lhe dar  vários beijos para que seu gosto ainda fique em mim por um longo tempo. Fixar meus olhos por alguns minutos em seus sorrisos e sorrir também, adimirar esse brilho em seus olhos. Viajar em pensamentos enquanto você está em silêncio enquanto me abraça. Como eu queria você,todos os dias a todo momento ao meu lado. Áh,como eu queria. E quando alguém me perguntar: O que é felicidade? Eu responderei: Felicidade e ter a pessoa que eu mais amo aqui do meu lado. 

2 comentários:

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*