domingo, 22 de abril de 2012

Porque você não liga?




To aqui fazendo plantão na frente do telefone esperando sua ligação. Porque você demora tanto a ligar? Será que perdeu meu número? Ou ta com vergonha de ligar? Será que devo ligar pra você? Ou devo esperar mais um pouco? Só sei que estou aqui na ansiedade esperando seu telefonema. Todas as pessoas que ligam meu coração bate forte pensando que é você,mas quando atendo não é. Isso me deixa nervosa e mais ansiosa. Porque você não liga? Porque demora tanto a ligar? Será que e tão difícil pegar o telefone tirar do gancho e discar meu número e esperar chamar para eu atender? E,pode ser mesmo difícil.

To aqui sentada em frente ao telefone esperando ele toca e torcendo pra que seja você,só pra ouvir sua voz. Mais você ainda não me ligou. Será que devo ligar? O telefone ta tocando. Alô...,não,não era você. Você que me deixar na ansiedade? Que saber,quando você me ligar o telefone ira tocar e eu irei atender e escutarei sua voz e irei sorrir. Iremos ficar horas e horas falando,ou minutos, não sei. Iremos falar sobre nossas vidas,como foi nosso dia. Mais como você não me liga como vamos falar disso tudo? Quero ouvir você falando “oi” e quero gravar só para ficar ouvindo sua voz,mais você não liga. Nesse momento queria estar conversando com você,mais porque você não liga?

Escrito pela Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*