terça-feira, 3 de abril de 2012

Removendo a maquiagem



Todas as meninas sabe que na hora de dormir devemos retirar a make. Para garantir uma pele mais saudável.
Mais vamos dizer que sempre bate aquela preguiça de tirar a make  né? Pois é! Deixe a preguiça de lado. Tirando a make você garante sua pele menos oleosa, saudável e também saudável ao envelhecer (algo que todos vamos).
Sempre acontece  de deitarmos  e lembrar “Putz! Esqueci de tirar a make. Ahh, vou dormir hoje com ela,amanha eu tiro” Bom,confesso que isso já aconteceu comigo,mais mesmo com sono ou cansada, não tem como, você precisa retirar o make!. Mais depois de andar pesquisando na internet sobre a pele vi que tirar a make faz muita diferença e que da um toque supersaudável na sua pele e também diminui a oleosidade.
Existe várias opções de removedor de maquiagem,você so deve escolher o melhor para sua pele.

Passo a passo:

1-Molhe os dois lados de um chumaço de algodão. Posicione-o logo abaixo da sobrancelha e faça um movimento descendente até a ponta dos cílios. Repita até que toda a maquiagem seja retirada.
Com os olhos abertos e com o outro lado do algodão, passe-o rente aos cílios inferiores, partindo do canto externo ao interno do olho. Repita.

2-Com um outro tipo de demaquilante, agora para o rosto, molhe o chumaço de algodão para retirar a base e blush. Faça movimentos do centro para fora do rosto: testa, bochechas e pescoço (se estiver maquiado). 

3-Por fim, lave o rosto com um sabonete apropriado para seu tipo de pele. Esta é uma etapa fundamental e deve sempre ser a última, pois sua função é retirar a sujeira e a oleosidade, enquanto que o demaquilante é responsável por remover os pigmentos de cor.



 
Agora não se esqueça de tirar a make antes de dormir hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*