segunda-feira, 30 de julho de 2012

Look para ir a escola ou faculdade



Para ir a escola não precisa ir com a pior roupa e também não axagerar demais na produção. A melhor opção são looks confortáveis com toque de elegância. Hoje eu trouxe inspirações de looks para ir a escola ou para a faculdade.
Para a escola por exemplo é melhor optar pelos tênis,algumas escola só permite tênis mais se puder ir de sapatilhas aposte na produção,fica linda! Quem já faz faculdade não precisa ir especialmente de tênis,pode por exemplo usar sapatinhos,botas e outros. Muitas escolas pedem uniforme,e quem disse que não da para montar um look legal com a blusa do uniforme? Se você puder customizar a blusa,customize. A blusa ficara linda e a produção diferente. Se não puder customizar não fique triste,jogue um colete ou uma jaqueta por cima.

No frio por exemplo para a produção ficar ainda mais legal jogue lenço e cachecol. Se puder ir de short vá com a meia calça e com all star,fica lindo! As boinas estão super em alta,aposte nelas também em seu look.Jaquetas,blusas compridas jeans,cardigã e casaquinhos estão em alta,aproveite! Se você ama make e acessórios,lembre-se: você vai para a escola. Não exagere. Se você estuda de manha aposte em acessórios não muito chamativos e em make mais clarinhas



Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*