segunda-feira, 9 de julho de 2012

O inverno com você



Nesse tarde de frio eu e você vendo um filme romântico tomando chocolate quente. Ou quem sabe podemos viajar para lugares diferentes,aonde tem neve para brincar? A noite ficar em frente a uma lareira comendo marshmallows e te vendo tocar violão e cantando músicas para mim. Ah! O inverno é perfeito. Acordar de madrugada e dizer que estou com frio só para você me abraçar e me aquecer. O frio é romântico. Nós faz desejar mais o carinho,mais o abraço e me faz desejar mais você. Acordar com o por do sol naquele dia frio mais sabendo que você está ao meu lado para me aquecer. Antes de dormir ficar na varanda vendo as estrelas abraçados e comparando as estrelas do céu com o nosso amor: infinito! O inverno foi feito para ser romântico. Vamos acordar tarde e eu levarei aquele delicioso café na cama para você. Com frutas,chocolate quente,biscoitinhos,uma rosa e uma carta dizendo que esse foi o inverno mais perfeito.

Por:Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*