quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Salto wedge




O que eu tenho mais visto ultimamente são os saltos wedge,ou como vocês conhecem salto anabela ou plataforma. Eles são tendência na temporada outono e inverno desse ano e pelo jeito estão com tudo já. O salto trás conforto e elegância ao look e são ótimos para quem não sabe andar direito com o salto fino. O salto wedge pode ser usado para o dia e também para a noite,e a combinação linda para o wedge é as calças,vestidos e shorts,combina também com as jaquetas e com bastante brilhos. A vários tipos e vários modelos,aposte no seu favorito


Gostaram?

2 comentários:

  1. Eu sempre achei lindo mas eu não sabia o nome. Adorei o post, fiquei super inspirada!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*