terça-feira, 16 de outubro de 2012

Inspira-se: closet das famosas



Amo decoração. Principalmente quando o assunto é decoração de quarto.Vocês vão ver ainda muito posts falando sobre decoração,principalmente de quartos haha Então hoje eu trouxe closets das famosas. Precisa nem dizer que o closet delas é um luxo né? (Ryca haha) Além delas serem divas o quarto delas também são. Bom,você não precisa copiar totalmente as decorações delas,mas pode tirar alguma inspiração. É sempre bom se inspirar em alguma coisa para ter mais ideia não é? Então...inspira-se:


Khloe Kardashian:


 Tinha que ser irmã da Kim né? haha Seu closet mega estiloso com muita estampa,muitas cores e marcas famosas. Lindo o closet!

Ashley Tisdale:




Omg! Ashley sua linda,me da um cadinho dos seus sapatos? haha Closet lindo. Branco com rosa a cara dela

Miley Cyrus:


Bom,a decoração do closet da Miley já deve te mudado. Mas que tal se inspirar na decoração dela? No estilo menininha quarto rosa com papel de parede de lustre e muitas fofuras. Muito fofo né?


Christina Aguilera:


Nooosssa! O closet da Christina parece ate uma loja. Decoração linda com as roupas nas araras. São tantos sapatos que ela precisa ate de uma escada. Monta uma loja aqui na minha cidade com seu closet haha

Mariah Carey:


Essa sim ama sapatos haha Esse sofazinho ficou lindo no closet deixando ainda mais chic. Os abajus aonde ela guarda as roupas ficaram lindos. Quem pode,pode né? Amei!

 Ticiane Pinheiro:


 Sempre estilosa. Seu closet é claro,tinha que ser estiloso também. Tudo em ordem e bem arrumado. Lindo!

Paris Hilton:


  Não podia faltar o estilo patricinha da Paris né? Seu closet com muitos mimos e seus sapatos com seu jeito de patricinha. Lindo o closet!

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*