segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Testei: leve-in óleo de marrocos


Olá meninas,tudo bem? Espero que sim! Bom,hoje eu vim falar sobre o leve-in de óleo de argan. Vi muitas blogueiras comentando sobre o produto da Yenzah, o óleo de Marrocos.  Elas falavam tão bem desse produto que resolvi comprar e testar. Em apenas 3 dias que estou usando já estou vendo meu cabelo mais macio e brilhoso. Gostei muito do produto. Com os cabelos úmidos eu aplico o leve-in e em seguida penteio (não pode enxaguar) Se você costuma usar muito o secador ou a chapinha esse produto é ótimo porque ele é termoativado também. Resumindo: ele é  muito bom! Irei comprar as outras linhas do produto .  O óleo de argan é ótimo para os cabelos,sempre ouvi falar bem do óleo de argan e realmente é muito bom. O leve-in custou R$: 26,90.  Ele tem um cheirinho muito bom também. Além de deixar seu cabelo macio e brilhoso,ele deixa cheiroso também


 Quem ai já usou e gostou? Ou quem ainda não usou testa e depois deixe sua opinião aqui nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*