segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Site Chicisimo



Alguém já ouviu falar do site Chicisimo? Bom,eu não tinha ouvido falar antes. Fui descobrir esse site a pouco tempo e quando entrei fiquei admirada com os looks.

O site é um pouco parecido com o lookbook,lá você pode postar seus looks e compartilha para todos verem. Como eu gosto de ficar na internet vendo os looks para ter inspiração para montar os meus,eu fiquei horas e horas só olhando os looks e achei de mais,muito lindos e inspiradores. O site tem regras é a regra é o respeito. Então se você gostou dos looks,ok e se não gostou ok também. Não vale criticar porque cada um tem uma maneira de se vestir. Eu por exemplo amei os looks,muito fofos!











 Muito lindo os looks né? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*